Portal Chamar Táxi

Manuel Godinho e a mulher devem 40 milhões ao Fisco

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
[h=2]O arguido condenado a 17 anos e meio de prisão no processo Face Oculta foi declarado insolvente esta semana pela primeira secção do Comércio da Comarca de Aveiro.
[/h]
naom_5523927f63b9a.jpg


O sucateiro Manuel Godinho, arguido no processo Face Oculta, e a sua a mulher, Maria de Fátima, deviam quase 41 milhões de euros ao Fisco.


São dados de outubro de 2015, altura em que as Finanças emitiram uma certidão de dívida do casal para constar do seu processo de insolvência, que ficou conhecido esta semana, escreve hoje o Jornal de Notícias.
Na sua maioria as dívidas são herdadas da empresa O2 de Ovar, declarada insolvente em abril de 2013 e também arguida no caso Face Oculta.
Cerca de 26 milhões de euros em dívida estão em nome de Manuel Godinho, enquanto os restantes 15 milhões estão em nome de Maria de Fátima.
Em setembro do ano passado Manuel Godinho foi condenado no âmbito do processo Face Oculta a uma pena única de 17 anos e meio de prisão, em cúmulo jurídico, por 49 crimes de associação criminosa, corrupção, tráfico de influência, furto qualificado, burla, falsificação e perturbação de arrematação pública.


nm

 
Topo