Portal Chamar Táxi

Mapa mais indicado para o Leste da Europa

ariedam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Viva pessoal,

vou para a Roménia no fim do mês, existe um mapa apenas do país para não sobrecarregar o Tomtom conforme video que explica isso? se negativo, qual o mapa mais indicado para o país em questão?

dados do tomtom, ja actualizei como indica no video.

upload pictures free

obrigado e abc

ariedam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Não existe mais nada para o lado Este? esse mapa para a Roménia é detalhado? isto é estradas secundárias etc?

abc e obrigado

ariedam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Pancadas, desde já obrigado pela resposta, reparei que estamos perante um grande contribuinte para a muita informação no forum e que ajudam muita gente enrascada, o meu obrigado

Pancadas estive a fazer uma pesquisa e reparei nesta opcção:

Inclui navegação porta-a-porta completa nos seguintes países:
Alemanha, Áustria, Bélgica, Cidade do Vaticano, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Finlândia, Grécia, Holanda, Hungria, Itália, Letónia, Listenstaine, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polónia, República Checa, Roménia, São Marinho, Suécia e Suíça.

Este é o que diz "Área Leste" o mapa central Europa não refere a Roménia com "porta a porta" por isso deduzo que o mais completo para aquilo que preciso é a "Área Leste"

Que mapa é este? onde se arranja o link e restantes para poder actualizar o meu tomtom para a minha viagem à Roménia.

Muito obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
A Roménia esta muito atrasada nisso de porta a porta. E a nivel de estradas e igual.
Parece Portugal a 30 anos atras.
Mas o mapa e esse que tens de colocar, o material vai para as mensagens privadas do forum.
Deves ver o vídeo tutorial como atualizar os gps tomtom para principiantes.

ariedam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo muito obrigado!

Estava agora mesmo a ler uns post na própria tomtom onde alguns utilizadores se queixam disso mesmo...muito atrasados... alias existem outras empresas com por exemplo 400 funcionários e a tomtom com 3500, e incrivelmente a empresa com menos funcionários apresenta melhores resultados (na ordem dos 100% cover) nos mapas para a Roménia.

Nesta fase estou equacionar a hipótese de comprar um novo gps só para a Roménia de outra marca.

Obrigado pelos links mesmo assim vou testar entretanto, tenho 1 mês para decidir.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
E igual, seja o gps que for a Roménia nunca te vai dar a informação que tens em outros como Portugal Espanha França etc.
Países que já estão cobertos 100% a cobertura de estradas.
Podes comprar 1 chino barato e colocar o IGO, mas no final vais ficar gastar dinheiro e ficar na mesma.

ariedam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Acabei de ler o post até o fim, a conversa mudou e a pessoa que reclamava entre outros afirmam que agora estão bem :-s vai-la perceber, penso que tanta reclamação tiveram de investir nesses países, a verdade é que o post começou em 2011 e 2012 já afirmavam estar bem melhor, vou por ti e pelo que li no forum em posts mais recentes, o que li era antigo mas diziam muito mal mesmo :p mais recentemente como disse afirmam já estar bem. Vou então tentar actualizar ;)

A imagem de 12-08-2013 era assim no v905, e se for mesmo assim já estou satisfeito ;)

original.png

A ver vamos, depois dou o feedback

abraço! e mais uma vez obrigado ;)

ariedam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Pancadas está quase, enviei PM.

Obrigado pela ajuda prestada.