Portal Chamar Táxi

Mapa TomTom One 3rd apagado

fasp20

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2015
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.

Sou novo neste forum e não sei se tenho de fazer algum tipo de apresentação, caso seja necessário digam-me por favor.

A minha questão é a seguinte: Tenho em mãos um Tomtom One 3rd com o navcore original (penso) atualizado à versão 8.010 ao qual o dono do mesmo apagou a pasta de mapas e pediu-me ajuda para tentar resolver.

Tenho feito varias pesquisas mas estou bastante confuso... Gostaria que me explicassem se será possível reaver novamente os mapas e como o fazer.

Desde já agradeço :espi28:

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tens que aceitar as regras e fazer a apresentação no forum, mas como és novo aqui e é normal andar um bocado "perdido" vou tentar ajudar.

Vê este vídeo que o pancadas colocou no forum sobre como fazer a activação de mapas:

http://www.geralforum.com/board/191...-tomtom-para-principiantes-100-garantido.html

Podes actualizar o navcore com o programa TomTom Home (podes descarregar do site da TomTom).

Depois diz qual é a versão do navcore e o mapa que queres para o gps (Iberia, Europe, ...) e enviamos um mapa recente para colocares nesse aparelho.

Cumprimentos