Maquinistas de saia para contrariar proibição de calções

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Os maquinistas de Estocolmo, Suécia, tomaram uma decisão peculiar para contrariar a nova regra da empresa de comboios sueca que proibiu o uso de calções durante o verão. Os maquinistas masculinos, agora, usam saia.

Um grupo de 12 maquinistas que trabalham na linha de Roslagsbanan, na Suécia, ficaram descontentes com a decisão da Arriva, que explora a rede de comboios sueca, de proibir o uso de calções a todos os maquinistas masculinos. Para contrariar a decisão os 12 homens encontraram resposta no uniforme feminino: a saia.

Aparentemente, a opção não causou qualquer transtorno aos maquinistas que divulgaram no Facebook imagens da nova "peça" do uniforme masculino da empresa.Um dos funcionários da companhia de transportes sueca, Martin Akersten, contou à BBC: "Nós, sempre dissemos que quando o verão chegasse iríamos comprar saias e usá-las. O clima é muito quente aqui (em Estocolmo), e gostamos de usar calções mas, se não podemos, temos as saias que nos dão algum conforto".

A companhia ferroviária divulgou a um jornal local, "Mitti", que proibir o uso das saias seria uma forma de discriminação. Quando questionado sobre as reações dos passageiros, Akersten admite que estes "não parecem incomodados. Os passageiros fixam-nos mas, até agora, ninguém disse nada...".

Em defesa dos 12 maquinistas, Martin Akersten explica que "nos dias mais quentes do verão, na cabine de um comboio, a temperatura pode ultrapassar os 35 graus".

jn
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Hehe, podem proibir o uso de calções, mas emrelação às saias não têm por onde pegar... Esta batalha já está ganha, nem que eles tenham que usar saias para o resto da vida lol.
 
Topo