• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MARÍTIMO «Jogámos de igual para igual mas não conseguimos fazer golos» - Ivo Vieira

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
ivovieira4.jpg


«Jogámos de igual para igual mas não conseguimos fazer golos» - Ivo Vieira


Ivo Vieira ficou contente com a prestação dos seus jogadores na partida frente ao Sporting, apesar do resultado não ter servido os interesses do clube insular. O técnico lamentou apenas a falta de eficácia da sua equipa.

«Sporting tem uma excelente equipa, joga bem e bem orientada. A resposta dos jogadores foi fabulosa, embora o resultado não tenha sido o desejado. Jogámos de igual para igual, porém não conseguimos fazer um ou dois golos», afirmou Ivo Vieira, no flash interview da SportTV.

Além disso, o técnico dos maritimistas foi questionados sobre as notícias que devam conta da sua saída.

«Alguns órgãos de comunicação da região passaram uma mensagem errada. Há alguns que só se sentem bem a atacar de pau e pedra. Foi bem evidente, no encontro de hoje, que o grupo está unido. Nada me vai afetar apesar das notícias que circulam», frisou.
 
Topo