Portal Chamar Táxi

Marítimo – «Não podemos fugir da luta por lugar na Europa» - Carlos Pereira

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
carlospereira.jpg



Carlos Pereira chegou de manhã a Penafiel, onde o Marítimo está a estagiar e assiste ao encontro desta quarta-feira com o Gil Vicente, às 17.30 horas, no complexo desportivo de Lousada. O presidente do emblema madeirense adotou um discurso determinado e ambicioso.

«Não podemos fugir à tradição deste clube, de honrar a sua história, de prestigiar a região autónoma da Madeira e de lutar pelo apuramento por um lugar que dê acesso a uma competição europeia. Queremos voltar a estar na Liga Europa e esse é o grande objetivo do clube, da sua equipa técnica e dos seus jogadores. Habituamos os nossos adeptos a esse estatuto e pretendemos recuperá-lo», declarou o alto dirigente à empresa Makefoot, que faz a cobertura noticiosa do estágio.

O Marítimo ainda não deu por encerrado o processo de ajustamento do plantel. Carlos Pereira identificou claramente os setores nos quais o clube insular poderá ainda investir até ao fim de agosto: «Existe a possibilidade de se contratar mais um central e um médio defensivo, porque consideramos que é possível acrescentar mais qualidade ao plantel nessas duas posições, embora saibamos que temos quantidade suficiente de opções. Digamos que não virá nenhum mal ao mundo se não as conseguirmos concretizar, porque não podemos desequilibrar a tesouraria do Marítimo

Por fim, Carlos Pereira comentou a possível contratação por parte do SC Braga do avançado Kléber, que se transferiu do Marítimo para o FC Porto num processo que deu muito que falar e provocou uma rutura entre atleta e clube insular. «Podia fazer muitos comentários mas acho que este chega. Pela boca morre o peixe. Creio que este comentário espelha bem aquilo que é o crescimento não sustentado e aquilo que é a mentira que tem perna curta», disse.


111.png
 
Topo