Portal Chamar Táxi

Marítimo – «Vamos tentar a qualificação para a fase de grupos da Liga Europa» - Rafael Miranda

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
rafaelmiranda2.jpg

Ambição nas palavras do médio do Marítimo, Rafael Miranda. O brasileiro diz que os jogadores querem entrar para a história do clube qualificando-o para a fase de grupos da Liga Europa, não esquecendo as dificuldades causadas pela atual situação financeira.

«Perdemos algumas peças importantes, existe uma situação financeira que atualmente envolve não só o Marítimo, como Portugal inteiro. Foi difícil segurar alguns jogadores, porque o clube não tinha condições, mas vamos tentar fazer o mesmo que o ano passado, alcançar o nosso objetivo e, ao mesmo tempo, entrar para a história do Marítimo, qualificando-nos para a fase de grupos da Liga Europa», afirmou o médio esta quarta-feira.

Rafael Miranda ainda não renovou contrato e a sua continuidade ainda não é certa: «Ainda não conversámos em relação ao contrato, mas temos tempo pela frente. Já demonstrei a minha vontade, gosto muito do clube e da cidade e, se for para ficar, que seja bom para mim e para o clube. Caso contrário, que siga com a minha vida, mas o meu objetivo era ficar.»

111.png