• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marido de gerente vai a restaurante e agride cozinheiro. Acabou detido

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_64c3e3231a813.jpg


Um homem foi acusado de agredir o colega de trabalho da sua mulher atrás do balcão de um restaurante 'fast food' na South Main Street, em High Point, na Carolina do Norte, Estados Unidos.






De acordo com a polícia de High Point, citada pela Associated Press, as autoridades foram chamadas na quinta-feira passada ao estabelecimento, depois da uma denúncia.


À chegada ao local, uma gerente revelou que ligou para o marido a pedir ajuda depois de ter sido desrespeitada pelos funcionários. Quando o marido da gerente chegou, contornou o balcão e colocou as mãos à volta do pescoço do cozinheiro, empurrou-lhe a cabeça em direção à fritadeira e deu-lhe vários socos no rosto, deram conta os colaboradores do restaurante.


A vítima, que tinha uma grande contusão na testa e no olho direito e arranhões no pescoço, optou por ser levado pela família para o hospital, revelou a polícia.


O marido da gerente foi detido e acusado de agressão.

IN:NM
 
Topo