• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marinho e Pinto e o Diabo "têm qualidades em comum"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Com o objetivo de “parar o caminho fascizante do PDR”, e apesar das divergências com o atual líder Marinho e Pinto, Eurico Figueiredo garante que não abandonará o partido que fundou.



naom_5267f88cd3a4d.jpg
Marinho e Pinto “é um homem perigoso para a democracia portuguesa”, defende Eurico Figueiredo, Fundador do Partido Democrático Republicano (PDR)
Apesar de admitir ter seguido o atual líder do PDR durante um ano, em entrevista ao jornal i Eurico Figueiredo não poupou nas cítica ao ex-bastonário ad Ordem dos Advogados.

“Ele é muito inteligente, muito combativo, à semelhança, por exemplo, de Mussolini. Acredito que queira fazer alianças com o Diabo, têm muitas qualidades em comum”, disse o fundador do PND sobre Marinho e Pinto.
“Durante um ano estive ao lado dele e levei-o excessivamente a sério. Não se pode levar a sério um vigarista”, acrescentou.
O eurodeputado eleito pelo Partido da Terra anuncia ter conseguido reunir um número de assinaturas superior ao legalmente exigido para criar um novo partido e vai hoje apresentar o processo da sua legalização no Tribunal Constitucional (TC).


nm
 
Topo