• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Martins Indi elogia estratégia de Lopetegui

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Martins Indi elogia estratégia de Lopetegui

Bruno Martins Indi, central do FC Porto, diz que está ainda a adaptar-se à vida no Dragão e elogia Julen Lopetegui pelo estilo de jogo que está a implementar na equipa, privilegiando a posse de bola.

«A Holanda joga assim, o melhor para defender é ter a posse de bola, e se isso acontecer, o adversário não consegue marcar», disse à partida para a Holanda, onde vai juntar-se ao estágio da seleção.

Questionado sobre as primeiras semanas como jogador do FC Porto: «Não estou ainda totalmente adaptado mas, pouco a pouco, vou conseguindo. Estou contente pela forma como as coisas estão a correr e quero continuar a assim.»

Sobre a diferença pontual (4) para o líder Benfica: «Ainda estamos a disputar os primeiros jogos. São quatro pontos mas o final do campeonato ainda vem longe. É difícil prever».

images
 
Topo