• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Massagista é presa após esconder Rolex de cliente na vagina

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10


Massagista é presa após esconder Rolex de cliente na vagina



7d4b83fc13fdcdf4804b6ef079724276a1f00332.jpg

Christina Lafave detida na 'Cidade do Pecado' -
Foto: Divulgação/Las Vegas Police Department

Uma mulher contratada por US$ 300 (cerca de 220 euros) para fazer "massagem" em um cliente de um hotel em Las Vegas (Nevada, EUA) acabou presa.

De acordo com a polícia, Christina Lafave, de 25 anos, aproveitou um descuido do cliente para furtar o relógio Rolex dele, avaliado em R$ 80 mil.(cerca de 25591 euros)

Kenneth Herold, de 66 anos, disse ter conhecido a mulher no bar do Wynn Las Vegas Hotel. Pouco depois, ela se ofereceu para fazer uma "massagem particular" na suíte do hóspede, contou o "Huffington Post".

No quarto, de acordo com o boletim de ocorrência, Christina retirou o relógio do punho esquerdo de Kenneth para que ele relaxasse mais. Sete minutos depois, o cliente percebeu que o Rolex havia sumido. A massagista alegou não ter nada a ver com o desaparecimento.

Chamada ao local, a polícia da "Cidade do Pecado" desvendou o sumiço. Pressionada, Christina confessou ter escondido o relógio na vagina.




Fonte: O Globo
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
"Ai filha, se estivesse cá a tua mãe escondia o burro, a carroça e tudo!"
Isto foi o que disse o cigano à filha depois de terem sido roubados. Roubaram a carroça, o burro e as mercadorias. O cigano ficou preocupado com um relógio de ouro, mas a filha tranquilizou-o: pai está aqui, escondido!
Onde, minha rica fjlha?
Ai pai, no meu pipi!
Daí a resposta do pai...

Enviado do meu AEG AX500 através de Tapatalk
 
Topo