Portal Chamar Táxi

Mata ex-mulher com tiro na cabeça durante baptizado

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Um homem de 45 anos matou com tiros na cabeça a ex-mulher e o atual companheiro dela e feriu outras três pessoas, no domingo, numa igreja católica de Guarulhos, em São Paulo, Brasil, durante o batizado do próprio filho. Pedro Félix dos Santos, acusado pela polícia de ser o autor dos disparos, aproveitou o pânico que se gerou na igreja e fugiu, continuando a monte esta segunda-feira.

Testemunhas contaram que o homem agiu com uma frieza impressionante. Mesmo não tendo sido convidado para o batizado do filho, hoje com seis anos, que teve com a ex-mulher, Viviane Rosa dos Santos, de 34 anos, apareceu na igreja, no Bairro dos Pimentas, – bairro popular na fronteira leste entre as cidades de São Paulo e Guarulhos –, e assistiu a toda a cerimónia sem provocar qualquer confusão, ao contrário do que alguns convidados temeram inicialmente.
Porém, quando terminou a cerimónia de batismo do filho, Pedro foi até ao altar e começou a disparar. Atingiu a ex-mulher e o atual companheiro dela, Rosildo Donizeti Pereira, na cabeça e uma outra pessoa com menos gravidade.
Na fuga, Pedro disparou ainda contra outros dois convidados. Viviane e Rosildo chegaram a ser levados para hospitais da região mas morreram pouco depois, estando os outros três baleados fora de perigo.
O agressor e a ex-mulher foram casados durante 12 anos e separaram-se em 2010. Na última fase do casamento e após a separação, ambos se queixaram à polícia por supostas ameaças e agressões. A relação, já difícil, piorou depois de Viviane passar a ter outro companheiro, há seis meses.



cm
 
Topo