• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Matou amiga porque "ficou louco" após discussão sobre microondas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5aec7065cf13e.jpg


Um homem, de 43 anos, matou uma amiga, em Vitoria, Espanha, após uma discussão sobre um microondas. Em tribunal, o confesso assassino diz que ficou "louco" após o desentendimento, noticia a ABC.

A discussão, que começou por ser apenas verbal, começou quando a mulher afirmou que o microondas em causa era seu e não lhe tinha sido emprestado. O homem, enervado, garantia que este era seu e que o iria levar.

O desentendimento deixou-o "louco" e este acabou por agredir a mulher, que conhecera há cerca de oito ou dez meses, até à morte. O corpo da vítima ficou abandonado vários dias na sua residência, enquanto o homem pensava o que fazer.

Este acabou por cortar o corpo em pedaços e atirou-os ao rio.

As revelações foram feitas em mais uma sessão do julgamento, esta quarta-feira, e onde se concluiu que arguido possui problemas de personalidade e dependência de álcool.

IN:NM
 
Topo