• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Matou duas mulheres e foi à TV à procura de nova namorada

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um homem foi a um programa de televisão turco sobre relacionamentos para arranjar namorada, mas chocou a apresentadora (e a audiência) quando revelou que matou a mulher e uma anterior companheira.

Sefer Calinak, de 62 anos, garantiu, porém, que cumpriu pena de prisão pelas duas mortes e que, apesar de estar em liberdade ao abrigo de uma amnistia, é um homem mudado.

«Sou uma pessoa honesta à procura de uma nova vida», contou, assumindo que matou a primeira mulher porque estava «irritado» com o seu comportamento e a segunda porque pensava que ela andava atrás do seu dinheiro.

A apresentadora do «Luck of the draw» (a sorte do sorteio, na tradução literal) acabou por pedir ao candidato que abandonasse o programa.
[video=youtube;iCIwPKRwhL8]https://www.youtube.com/watch?v=iCIwPKRwhL8[/video]


tvi24
 
Topo