• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Matou mulher no primeiro encontro porque riu do tamanho do seu pénis

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_5857eaeb847a9.jpg


Marina Kovalenko, de 29 anos, foi estrangulada até à morte porque um homem de 25 anos se sentiu “humilhado” por um comentário feito pela mesma em relação ao seu órgão sexual. A admissão foi feita pelo próprio às autoridades, diz o Metro.

Marina, mãe de três filhos, encontrou-se com o homem, não identificado, num café em Volgograd, na Rússia, e acabaram por se envolver sexualmente no mesmo dia num espaço alugado pelo agressor.

“Depois [do ato], a mulher riu do seu amante por causa do tamanho pequeno do pénis dele”, indicou um porta-voz da polícia. O homicida justificou, posteriormente, que a chacota o fez perder a cabeça.

“Ele estrangulou a mulher e depois levou o corpo para uma floresta, onde o enterrou”, acrescentou.

Foram os amigos da mulher que deram o alerta para o seu desaparecimento, tendo as autoridades depois seguido os últimos passos da mesma. Imagens de videovigilância mostraram que os dois tinham entrado no espaço alugado pelo homem e que a mulher não tinham saído de lá viva.

O homem enfrenta agora uma pena de prisão que poderá chegar aos 15 anos.

IN:NM
 
Topo