Portal Chamar Táxi

Matou quatro vizinhos após um deles ter-se masturbado em frente à filha

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,243
Gostos Recebidos
1,138
naom_6492d8206ba00.jpg


O homem que matou quatro vizinhos, no Dia do Pai, no estado norte-americano do Idaho, terá cometido o crime depois de uma das vítimas ter-se exibido sexualmente às suas filhas.






Majorjon Kaylor [na foto], de 31 anos, foi detido e acusado de quatro crimes de homicídio. Em tribunal, o homem admitiu ter "perdido a cabeça" após o comportamento indecente do vizinho.


O homem incorre agora numa pena de prisão perpétua.


O incidente ocorreu na pequena localidade de Kellogg, onde pouco mais de 2.200 pessoas vivem numa comunidade mineira nas montanhas. Segundo as autoridades do condado de Shoshone, citadas pela ABC News, o alerta surgiu por volta das 19h30 locais. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram no interior da casa quatro pessoas mortas, com ferimentos de balas, e detiveram o homem que se encontrava no local.


As vítimas são Kenneth Guardipee, de 65 anos, a sua filha Kenna Guardipee, de 41, e os dois filhos desta Devin Smith, de 18, e Aiken Smith, de 16 anos.


A polícia confirmou que uma semana antes, recebera uma chamada telefónica da mulher de Majorjon a denunciar o vizinho Devin Smith, que se teria colocado à frente da janela do seu quarto e se tinha masturbado enquanto ela e a filha estavam a brincar no exterior.


Embora não tenham sido efetuadas detenções na sequência da chamada, foi recomendado ao Ministério Público que acusasse Devin de exposição indecente.


Antes do tiroteio, a família do arguido terá tido uma discussão com as vítimas, depois de pedirem à mãe dos jovens que tomasse uma atitude em relação aos seus comportamentos obscenos.

IN:NM
 
Topo