• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mau tempo já matou seis pessoas no Norte da Europa

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
  • 1.jpg
A passagem de uma tempestade pelo norte de Europa já causou a morte de seis pessoas. As informações foram divulgadas pela agência Reuters.

Após passar pelo Reino Unido, pela Escandinávia e pela Alemanha, o fenómeno chegou à Polónia esta sexta-feira.

Os ventos atingiram rajadas de até 130 quilómetros por hora, causando cortes de energia em 100 mil casas e interrupção de tráfego rodoviário e aéreo no país.

Uma forte rajada de vento, na cidade de Poraj, provocou a queda de uma árvore sobre um carro, matando os três passageiros que seguiam dentro da viatura e ferindo uma pessoa que se encontrava na rua.

Antes de atingir a Polónia, o furacão tinha passado pelo norte do Reino Unido, onde deixou dois mortos. Uma das vítimas foi um homem que não resistiu aos ferimentos causados por uma árvore que caiu sobre ele num parque. Antes, o motorista de um camião morrera na Escócia após o seu veículo ter caído na estrada devido à força dos ventos.



tvi24

As autoridades locais aconselham a população a não ir à rua durante esta vaga de mau tempo.
 
Topo