• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maus odores na casa de banho, nunca mais! Coloque isto atrás da sanita

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
naom_65414a76bdfd3.jpg


Por vezes, os sprays e sabonetes que tem espalhados pela casa de banho não dão conta do recado. Seja através dos canos do lavatório, do ralo do duche ou da sanita, a verdade é que os maus odores podem ser frequentes nesta divisão da casa.






Segundo o 'website' House Digest, há um truque simples que pode fazer para conseguir neutralizar todos estes cheiros. Só tem de colocar atrás da sanita um prato com bicarbonato de sódio.





Trata-se de uma solução bem mais saudável do que outras que existem no mercado - muitas vezes são tóxicas. Neste caso, o bicarbonato de sódio acaba por absorver e neutralizar os odores.


Se acha que uma taça com o bicarbonato de sódio não é uma coisa elegante na sua casa de banho, mesmo apesar de estar atrás da sanita, pode optar por outras alternativas. Um frasco de vidro ou um prato mais elegante são algumas das sugestões.


Pode ainda fazer pequenos sacos com meias velhas de nylon com o bicarbonato no interior.

IN:NM
 
Topo