Portal Chamar Táxi

Mayweather a um combate de igualar Marciano e encerrar uma carreira perfeita

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
ng4199712.jpg



O norte-americano jogou à defesa, contra-atacou quando pôde e bateu Pacquiao aos pontos. Por cada soco no filipino, "Money" ganhou 723 mil euros. Em setembro fará a sua última luta.
Dezanove anos e 48 combates depois, Floyd Mayweather continua invicto. O pugilista norte-americano derrotou, na noite de sábado em Las Vegas, o filipino Manny Pacquiao, por decisão unânime dos árbitros, e conseguiu "unificar" os títulos da Associação Mundial de Boxe, da Organização Mundial de Boxe e do Conselho Mundial de Boxe, consolidando o estatuto de um dos dos melhores pugilistas de sempre, goste-se ou não do seu estilo - e a avaliar pelas reações à forma como bateu Pacquiao, não falta quem não goste.



Na MGM Grand Arena, onde até houve quem tivesse desembolsado 120 mil euros para assistir ao combate, o público cedo demonstrou estar com Pacquiao, o ídolo filipino que desafiava o favoritismo de Mayweather. E o norte-americano deu (alguma) razão aos que o acusavam de "fugir" ao duelo com Pacquiao, que necessitou de cinco anos de negociações para ser confirmado. O norte-americano de 38 anos assumiu uma postura de maior cautela, deixando Pacquiao tomar a iniciativa e limitando-se a esperar pelas melhores possibilidades para contra-atacar.

"Ele pode ter estado mais interessado na luta, mas eu fiz um combate mais inteligente. Não ia avançar para cima dele até ter certezas. Procurei golpear nas distâncias curtas. Calculei tudo muito bem e fui feliz na minha estratégia", congratulou-se, sem grandes problemas Floyd Mayweather.



dn


 
Topo