Boa noite! Gostava de atualizar o meu gps do Mazda cx5 2016, alguém q me ajude. Obrigado
A artolas35 GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 25, 2022 Mensagens 2 Gostos Recebidos 0 Set 27, 2022 #1 Boa noite! Gostava de atualizar o meu gps do Mazda cx5 2016, alguém q me ajude. Obrigado
billshcot Banido Entrou Nov 10, 2010 Mensagens 16,629 Gostos Recebidos 162 Out 29, 2022 #2 artolas35 disse: Boa noite! Gostava de atualizar o meu gps do Mazda cx5 2016, alguém q me ajude. Obrigado Clique para expandir... Para actualizares o teu mapa, segue estes passos : Transfere a Toolbox para o teu computador e cria uma conta. Remove o cartão SD do sistema de navegação do teu Mazda Connect e insere-o no teu computador. Segue as instruções que aparecem no ecrã da Toolbox de Actualização do Mazda para actualizar o teu mapa. Volta a introduzir o cartão SD no sistema de navegação do teu Mazda Connect. fazer aqui download - » TOOLBOX
artolas35 disse: Boa noite! Gostava de atualizar o meu gps do Mazda cx5 2016, alguém q me ajude. Obrigado Clique para expandir... Para actualizares o teu mapa, segue estes passos : Transfere a Toolbox para o teu computador e cria uma conta. Remove o cartão SD do sistema de navegação do teu Mazda Connect e insere-o no teu computador. Segue as instruções que aparecem no ecrã da Toolbox de Actualização do Mazda para actualizar o teu mapa. Volta a introduzir o cartão SD no sistema de navegação do teu Mazda Connect. fazer aqui download - » TOOLBOX