Portal Chamar Táxi

Medi@ Black Panther 2 cards plus Excelente box

alucinado

GF Bronze
Entrou
Dez 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Ola muito boa noite estou aqui para dizer maravilhas desta box (Medi@ Black Panther 2 cards plus) depois de muitos testes com boxs meus caros amigos nao quero outra box sem ser esta .Tinha outros receptores que tinham muitas paragens com este, estou semanas a fio sem 1 frezze muito rapido a mudar de canal e depois tambem muito simples para configurar quem esta abituado a programar boxs por dcc ou outros metodos esta box ate quem nao perçebe nada do assunto a poem a florir. A nivel de qualidade de imagem esta excelente e tambem muito facil de mexer com uns menus muito bons e simples e nao só a nivel de busca tem a opçao blind scan (busca cega) e tambem a nivel de preço é excelente .Nao sou só eu a dizer que é muito boa meti duas destas em casa de dois amigos meus e eles tambem nao querem outra coisa ficam fascinados com a qualidade de imagem e tambem com a rapidez que muda de canal ,é uma box muito boa deixo aqui as caracteristicas dela . Alguem que tambem tenha esta box que tambem deixe aqui o seu comentário e tambem quem nao tem e queira saber mais desta box deixe igualmente o seu comentario

Medi@ Black Panther 2 cards plus

Descrição do Produto

CPU 420 MHZ - 612 MIPS DUAL CORE PROCESSADOR
FLASH MEMORY 128 MB

Tuner DVB-S2
Input Frequency 950 ~ 2150 MHz
FEC Decoder DVB-S2 QPSK: 1/2, 3/5, 2/3, 3/4 4/5, 5/6, 8/9, 9/10, Auto
Demodulation DVB-S/2, QPSK, 8PSK
Input Impedance 75 Ω
Input Connection F-TYPE, iec 169-24, Female x2
Symbol Rate 1 ~ 45 Mbps

Network
Ethernet RJ-45 (10/100 BASE-T)

Physical Specifications
Dimension 240 x 150 x 45 (mm)
Gross Weight 1,88 Kg
Power Supply DC 12V (Adapter)
Power Consumption (Standby) DC 12V (Adapter)
Video / Audio Decoding
Video Decoding MPEG2 SD/HD, MPEG4, H.264/AVC SD/HD
Audio Decoding AAC, AC3, WMA, MPEG-1 and MPEG-2, layer 1 and layer 2, MP3, MPEG-4 HEAAC V1L1, L2, V2 L2/L4
Front Panel
Display VFD / Dot Matrix Display
Front 3 Button (Power, Up, Down)
IR Module (38KHz)
Rear Panel I/O 1 x Composite (CVBS)
1 x Component (Y/Pb/Pr)
1 x Optical S/PDIF
1 x USB 2.01 x RJ 45
1 x SCART (TV)
1 x DC Jack
2 x Smart Card
Share

snake

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2006
Gostos Recebidos
1
que imagem leva e as respetivas cams que nele funcionam

alucinado

GF Bronze
Entrou
Dez 19, 2012
Gostos Recebidos
0
A nivel de abertura de canais é muito rapida é quase instantanio e a nivel de freezes quase nao existem tou dias sem ter um freez e depois a parte de programaçao que tambem é muito simples e o mais importante de tudo que é o preço desta box é excelente nao conheço outra box com o desempenho desta so se for mesmo as dreams de resto nao conheço mais nenhuma ,e acreditem mais vale dar mais um bocado por esta box do que essas boxs que andao por ai do tipo openbox skybox , esta medialink nao dá problemas nenhuns

rjcruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2013
Gostos Recebidos
0
amigo podias me ajudar uma vez que sou primario neste assunto mas já vi uma alma c-2200 a funcionar e adorei a ideia.
esta que falas é por satelit ou por cabo

Turpid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas.
Sou novo neste mundo do satélite.
Tenho visto muito bons comentários sobre esta box. Quero adquirir 4 box para mim e uns amigos.
Podem-me dizer se for possível, onde as comprar?
Agradeço a vossa ajuda.