• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

melhor anti-virus

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,330
Gostos Recebidos
160
kual é o melhor anti-virus atualmente?
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
boas amigo:

sabes que vais ter muitas opiniões em relaçao ao melhor anti-virus
eu ja usei kaspersky e digote muito bom mas por fim ja ficava um bocadito pesadao ja uso nod32 ha uns meses largos e nao tenho nada a dizer 5*****
dizem muito bem do norton 2009 muito leve e muito bom claro eu ainda nao o testei porque como diz o ditado (nao mexas ou mudes aquilo que já esta bem) que e o meu caso muito contente com o nod4 hagora tu e que tens que ver que maquina tens e que lhe queres la colocar.
fica bem
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Depende pago ou free?

Pago ==»» Kaspersky
Free ==»» Avira
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
o avira tem o motor do kav, são iguais, a db é que é diferente.


Ora bem, se queres leve nod32, pesado e chato kav, mas eu metia a lista assim


Sophos
Kav
Nod32
F-Secure
Avira

Top 5
 

Joteot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Se queres um anti-virus leve sem duvida que o melhor é o nod32. Tem uma base de dados menor que o Kaspersky mas funciona muito bem.
 

zebar

GF Bronze
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
o nod 32 é sem duvida eficas e nem das conta que tens um antivirus, Kaspersky é muito
pezado mas mais seguro que o nod mas eu dou vantge à armonia que o nod ofrece apezar
de por vezes aver uma pequena infiltraçao de virus.
 

serico115

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
MSG com conteúdo maliciosop

Não estou familiarizadeo com este SITE, e possivelmente não estou no local certo para denunciar o que me está acontecendo, mas aí vai:
Há cerca de uns cinco dias que recebi a 1.ª mensagem com origem de um dos meus contactos, e de quem não tenho a menor razão para pensar que esteja por detrás de uma maldade destas. Porém a msg que recebi tinha na epígrafe "estou com saudades" e depois trazia um anexo com o mesmo nome. Cliquei e aconteceram coisas esquisitas, pois não abriu nada e meu MSN desapareceu. Vi que era software malicioso e fui checar meu contacto de origem que me informou não ter enviada tal MSG. Exclui e cá dei um jeito de recompor os estragos provocados. Sóque agora continua recebendo essas msgs de mais contactos meus, e eles dizem que também estão recebendo. Pedi para não abrirem e excluir de imediato, mas sempre há um ou outro que inadvertidamente abre e fica com problemas.
DEIXO O ALERTA PARA O FACTO E ANTES DE ABRIREM, EXCLUIREM DE IMEDIATO.
 

serico115

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Como tenho dificuldade em acessar por aqui, se me quiserem enviar algum comentário, façam para: serico115 arroba hotmail ponto com
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Essas mensagens são muito comuns, mas só as recebem quem quer.

No hotmail:

Opções, Filtros e Relatórios, Escolher um filtro de lixo eletrônico, Opção exclusivo.

Exclusivo - tudo é enviado para a pasta de lixo eletrônico, exceto mensagens de seus contatos e remetentes confiáveis, anúncios do serviço Windows Live Hotmail e alertas nos quais você se inscreveu.

Agora que o estrago já foi feito sugiro que rode isso:

http://www.gforum.tv/board/568/276850/combofix.html:right:
 
Topo