ola, queria sabere quale e o firmware melhor e mais estavel.............
K karim GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 70 Gostos Recebidos 0 Mai 25, 2012 #1 ola, queria sabere quale e o firmware melhor e mais estavel.............
kickbut GF Prata Entrou Set 25, 2006 Mensagens 127 Gostos Recebidos 0 Mai 25, 2012 #2 acho que existem gostos para tudo.... ha quem goste muito de icvs ... e penso que normalmente é sempre a 1ª a ter actualizações.
acho que existem gostos para tudo.... ha quem goste muito de icvs ... e penso que normalmente é sempre a 1ª a ter actualizações.
K karim GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 70 Gostos Recebidos 0 Mai 25, 2012 #3 kickbut disse: acho que existem gostos para tudo.... ha quem goste muito de icvs ... e penso que normalmente é sempre a 1ª a ter actualizações. Clique para expandir... ando a testare a nemesis , nao parece mal
kickbut disse: acho que existem gostos para tudo.... ha quem goste muito de icvs ... e penso que normalmente é sempre a 1ª a ter actualizações. Clique para expandir... ando a testare a nemesis , nao parece mal
kickbut GF Prata Entrou Set 25, 2006 Mensagens 127 Gostos Recebidos 0 Mai 25, 2012 #4 é uma questão de as testares e ver qual mais te agrada..pq praticamente são todas boas ou quase e vai na parte do gosto de cada um.
é uma questão de as testares e ver qual mais te agrada..pq praticamente são todas boas ou quase e vai na parte do gosto de cada um.