• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menina de 3 anos morreu em carro a arder. Pai fugiu para um lago

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5cd1c1372f0ff.jpg


Um homem de 39 anos de idade foi detido na sequência da morte de uma menina de três anos de idade, que ficou presa dentro de um carro a arder, em Queens, Nova Iorque.

O detido é o pai da criança, Martin Pereira, que terá fechado a filha na parte de trás do veículo e que foi encontrado nas proximidades, dentro de um lago.

Não se sabe se o incêndio foi acidental ou intencional, uma vez que testemunhas viram o homem a tentar a abrir a parte traseira do carro.

“Ele estava a tentar abrir a parte de trás do carro, como se tentasse tirar alguém. Ele estava a arder, literalmente, a arder”, disse uma testemunha, citada pela CBS New York, que refere que o incidente deixou a comunidade local em choque.

O homem correu depois para um lago próximo, para se salvar, abandonando a filha no carro.

IN:NM
 
Topo