Portal Chamar Táxi

Notícias Menina de dois anos morre após inalar monóxido de carbono em Mafra

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Gostos Recebidos
1,519
Menina de dois anos morre após inalar monóxido de carbono em Mafra

img_531x354uu2025-03-06-00-19-24-2196517.jpg

Pais estiveram desmaiados durante 16 horas após tomarem banho.

Isabella, de dois anos, morreu após inalar monóxido de carbono do sistema de aquecimento do apartamento da família, em Mafra.

A menina, natural do Distrito Federal, no Brasil, chegou a Portugal com a mãe, Mayara, no dia 24 de fevereiro, dia em aconteceu a tragédia. O pai, John Pereira, já se tinha mudado para Mafra em dezembro de 2024. Segundo o G1, a família mudou-se à procura de melhores condições de vida.

"O John tomou banho primeiro. Depois, eu e a minha filha", explicou a mãe da vítima ao G1. Segundo a mulher, a menina "teve um mal-estar depois de sair do banho". A progenitora considera que o gás já estava no espaço, contudo, não "sentiram nada". O desconforto que estavam a sentir, no momento, atribuíram "ao cansaço da viagem".

16 horas desmaiados

"Acordámos quando comecei a vomitar. É a única coisa que me lembro", afirmou Mayara. Foi John quem deu o alerta a um amigo após 16 horas desmaiado.

Os bombeiros foram chamados para o local mas Isabella não resistiu e o óbito foi declarado ainda em casa. Os pais estiveram internados até dia 27 de fevereiro.

A família da vítima encontra-se a arrecadar apoios para conseguir transportar o corpo para o país de origem.

Correio da Manhã