• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menina de três anos risca 10 carros prontos a estrear da Audi

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5df9fd42272f5.jpg

Educar uma criança não é fácil. É necessário ficar atento a cada movimento para evitar acidentes, pois um minuto de distração pode ser catastrófico.

E que o diga um casal que levou a filha, de três anos, a uma concessionária na China. A menina, aproveitou que os pais estavam distraídos, para, com uma pedra, desenhar na carroçaria de 10 veículos da Audi, estragando a pintura dos carros prontos a estrear.

De acordo com o site australiano 7News, a concessionária processou o pai da criança e pediu uma indemnização de cerca de 25 mil euros, alegando que os carros já não podiam ser vendidos como novos após serem pintados.

Contudo, o tribunal chinês que julgou o caso achou o valor demasiado alto e sugeriu um acordo entre o homem e a empresa. O pai da menina vai agora ter de pagar quase 9 mil euros pelas ‘obras artísticas’ da menina.


IN:NM
 
Topo