• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menina resgatada no momento em que a família a ia enterrar viva na Índia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
Vídeo Sapo


Num vídeo partilhado nas redes sociais é possível ver o momento em que a polícia confronta dois homens sobre uma bebé recém-nascida, em Hyderabad, na Índia. Os agentes surpreenderam o avô, que se encontrava com menina ao colo enrolada num cobertor, e outro homem que escavava um buraco na terra, chegando a tempo de a resgatar de ser enterrada viva.

"Esta manhã um motorista de autocarro reparou em duas pessoas com um saco na mão. Estavam a escavar um buraco no chão. Ao observar melhor decidiu reportar o incidente à polícia", explicou um agente a um jornal local.

Os homens ainda tentaram mentir ao dizer que a bebé tinha morrido no hospital, mas um taxista que os tinha transportado revelou à polícia que a tinha visto a mexer. "A versão deles é que lhes tinha sido dito que a menina tinha morrido e a família pediu-lhes para não trazerem o corpo para casa", explicou um dos agentes à AFP.

Os homens foram detidos e mais tarde libertados e a menina continua no hospital a receber tratamento enquanto a investigação decorre.

O caso foi tornado público duas semanas depois de uma outra bebé recém-nascida ter sido encontrada enterrada viva dentro de um vaso de barro.

Pode ver na galeria acima o momento do resgate.

IN:NM
 
Topo