• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menino alérgico ao leite morre após ser 'perseguido' com queijo na escola

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5ba298dd06e23.jpg


Um jovem de 13 anos, alérgico a lactose, morreu depois de ter sido perseguido com queijo na escola, e de lhe terem derramado o mesmo sobre a cabeça.

Karanbir Cheema sofreu uma reação alérgica em junho do ano passado, na Escola Secundária William Perkin Church.

Segundo o Mirror, o estudante era severamente alérgico a trigo, gluten, a todos os produtos lácteos, ovos e nozes. Era, ainda, asmático e sofria de eczema atópico. Na sequência da partida de que foi alvo sofreu um choque anafilático.

Quando os serviços de emergência foram chamados, foi dada a indicação apenas de que este estava a sofrer uma reação alérgica. O jovem não conseguia respirar e acabou por ficar inconsciente, acabando por morrer.

A autópsia ao jovem foi conhecida esta semana em tribunal, tendo-se concluído que terá sido uma brincadeira entre dois alunos que acabou por correr mal.

IN:NM
 
Topo