• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menino com paralisia cerebral abençoado pelo Papa recebe 89 mil euros

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]“Vi-o a fazer sinal com a mão para parar o carro, coisa que fizeram, saiu do veículo e veio logo ter connosco. À medida que se aproximava só pensava: ‘Ele vai mesmo abençoá-lo, ele vai mesmo rezar por ele’”, relata a mãe sobre o encontro entre Michael Keating e o Papa Francisco.
[/h]
naom_561e4bd09644a.jpg

A bênção do Papa Francisco a um rapaz com paralisia cerebral deixou o mundo emocionado. Foi à chegada no aeroporto Internacional de Filadélfia, durante a sua visita aos Estados Unidos, no final de setembro, que o Papa se deparou com Michael Keating.




Michael, de dez anos, encontra-se numa cadeira de rodas. A imagem do Papa a beijar o rapaz na testa tornou-se viral e inspirou uma campanha que já angariou quase 89 mil euros para cobrir as despesas de uma nova rampa de acesso da cadeira de rodas à carrinha da família Keating, uma vez que a rampa atual se encontra estragada.
Na página de ajuda ‘Michael Keating: abençoado pelo Papa Francisco’ muitas são as doações que têm chegado, noticia o Huffington Post.
“Vi-o a fazer sinal com a mão para parar o carro, coisa que o fizeram, saiu do veículo e veio logo ter connosco. À medida que se aproximava só pensava: ‘Ele vai mesmo abençoá-lo, ele vai mesmo rezar por ele’”, relata a mãe sobre o encontro entre Michael e o Papa.
“Não consigo acreditar. Estou tão emocionada”, disse a mãe, Kristin Keating, que não esperava por este gesto.


nm

 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
:36_2_51::36_2_51::36_2_51:Palavras para quê, deste PAPA esperamos tudo, há muitos anos que a igreja precisava deste PAPA
Que tenha uma vida longa porque trabalho não falta.
 
Topo