• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menino de 4 anos conduz carro do bisavô para ir buscar doces

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
naom_5d0426cc3c558.jpg


As crianças fazem qualquer coisa por doces, mas este menino levou isso demasiado longe. Sebastian, de 4 anos, roubou as chaves do carro do bisavô, entrou no SUV e conduziu quase dois quilómetros em hora de ponta até uma estação de serviço, com esperança de encontrar alguma guloseima.

Jenna Swenson, a mãe da criança, descreveu à Fox News o que lhe passou pela cabeça no momento em que se apercebeu da fuga do filho. "Pânico, ansiedade... um bocado de quase todas as emoções a acontecer... e tentar perceber o que se tinha passado", confessou.

Apesar de mal conseguir ver o caminho à sua frente, Sebastian conseguiu fazer marcha-atrás da rampa de sua casa e conduzir por entre várias ruas residenciais antes de virar para uma das ruas mais movimentadas da cidade.

Felizmente, ninguém ficou ferido, mas o carro e algumas caixas do correio em Blaine, Minnesota, não tiveram tanta sorte e acabaram danificados. O pequeno condutor teve ainda um encontro com uma árvore, deixando para trás parte do pára-choques do carro no relvado de um vizinho.

A família ficou descansada por nada de mal ter acontecido, mas agora, asseguram, mantém as chaves dos carros trancadas e longe de Sebastian.

IN:NM
 
Topo