Portal Chamar Táxi

Menino de 8 anos escreve carta de despedida à mãe morta à pancada

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,117
O pequeno Reece Dunne, um menino inglês de oito anos, está profundamente traumatizado com a morte da mãe, Ellia, que foi assassinada à pancada e o corpo queimado dentro de uma mala. O menino escreveu uma carta de despedida à jovem mãe, agora revelada e lida em tribunal.

O corpo de Ellia Arathoon, de 29 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado, enrolado num tapete, junto à estrada M53, em Cheshire, no Reino Unido. O responsável pelo homicídio é Craig Procter. O homem, de 40 anos, matou a jovem à pancada com uma jarra de vidro. Em seguida, colocou o corpo dentro de uma mala e pegou-lhe fogo, tentando livrar-se das provas. Por fim enrolou o corpo parcialmente carbonizado num tapete que tinha em casa e abandonou-o na berma da estrada.

Inicialmente questionado pelas autoridades, Craig culpou o senhorio pelo crime, até ser confrontado por imagens de videovigilância que o mostravam a queimar o corpo de Ellia e a arrastá-lo em seguida. Depois visitou a ex-namorada Catherine Powell e contou-lhe que tinha morto uma mulher "só com uma pancada".

O homem acabou por confessar mas nunca revelou os motivos que o levaram a cometer o crime.

img_757x498$2017_10_22_10_54_46_678950.jpg

"Para a minha mãe. Amo-te um milhão de vezes à volta do mundo. Tudo o que queria era que não tivesses morrido. Vou-me lembrar sempre de quando brincavas comigo e isso fazia-me feliz. Sei que agora és um anjo mamã e que vais sempre olhar por mim. Sinto-me muito triste mas vou ser corajoso. Com amor, Reece", escreveu o filho de Ellia numa carta escrita na altura do funeral da jovem, que foi lida em tribunal pela mãe da vítima.