• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menino de 9 anos mata irmã a tiro porque não lhe deu o comando da consola

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2018_03_19_11_22_20_720393.jpg


Uma menina de 13 anos morreu no hospital Le Bonheur's Children's Hospital em Memphis, Tennessee, EUA, depois de ter sido baelada na cabeça pelo irmão, de apenas 9 anos. Segundo a polícia, o menino disparou contra a irmã, Dijonae White, porque esta não lhe quis dar o comando da consola com a qual o menor estava a brincar.

Os dois irmãos envolveram-se numa discussão e o rapaz foi buscar a arma, disparando contra a cabeça da irmã quando esta estava de costas. A mãe dos menores estava em casa na altura, mas encontrava-se na cozinha a dar o almoço aos filhos mais novos quando aconteceu a tragédia.

Segundo o xerife, ainda não foi possível apurar como é que o rapaz teve acesso à arma e onde esta costumava estar guardada em casa. "É apenas um rapaz de 9 anos. Assumo que viu isto nos jogos de computador ou na televisão. Não sei se ele tinha noção das consequências do que estava a fazer. Mas sei, aliás sabemos todos, que isto é uma tragédia", comenta Cecil Cantrell. "É algo novo para nós, nunca tivémos que lidar com uma criança que matou outra a tiro, ainda por cima a irmã", termina o xerife.
Ler mais em: CM​
 
Topo