• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menino de sete anos tem AVC e mãe pensa que está a fazer birra

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
812
img_900x508$2019_07_30_17_09_16_873706.jpg

Uma mulher pensou que o filho de sete anos estava a fazer uma birra na sua festa de aniversário, mas na verdade estava a ter um AVC, em Hampshire, no Reino Unido.

A história é partilhada pelo jornal Mirror. Repentinamente o jovem, Max Davenport, baixou-se, perdeu a capacidade de mover o braço esquerdo e apresentava-se com os "olhos vidrados" e sem conseguir falar. No entanto, a progenitora pensou que se tratasse de uma birra do filho.

Alertada pelos familiares, Michelle, a mãe da vítima, percebeu posteriormente que o menino estava, na verdade, a sofrer um derrame cerebral.

"A certa altura o meu marido perguntou-me o que é que ele estava a fazer. Estava sentado no chão e parecia estar a contrair-se. Pensei que estava só a ser parvinho", confessou a mãe. "O meu marido pegou nele. Estava completamente vidrado, nem me via", acrescentou.

Depois, os pais perceberam que se passava algo grave e levaram-no ao hospital, onde acabou por lhe ser diagnosticado um AVC.


IN:CM
 
Topo