• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menino de três anos morre sufocado dentro de máquina de lavar na Rússia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_58ae087e3dc24.jpg


Um menino russo, de três anos, morreu sufocado dentro de uma máquina de lavar roupa enquanto brincava com o irmão. Os pais das crianças acordaram e encontraram o desfecho trágico.

A criança foi ajudada a sair do berço pelo irmão, contam os meios de comunicação locais de Gubkinskyi, citados pelo Daily Mail. A teoria é de que o irmão mais velho terá fechado o mais novo dentro do eletrodoméstico durante a brincadeira.

Uma responsável pelas autoridades, Elena Demyanovam referiu que os investigadores concluíram que o casal começou por se aperceber de que o filho não estava no berço quando acordaram e encontraram-no dentro da máquina.

Segundo os médicos legistas, a causa de morte do menino foi 'asfixia', mas as investigações continuam.

Esta é a segunda tragédia do género a ocorrer na Rússia num espaço de dez dias. A semana passada um menino morreu na região de Kamchatka depois de ficar preso dentro de uma máquina de lavar quando se encontrava sozinho em casa.

IN:NM
 
Topo