Portal Chamar Táxi

meo box motorola 12xx erro X1

gravether

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Á uns dias vieram-me meter uma box da meo motorola 1200 em casa e o que acontece é que so consegui ligar a box 1 vex e ver tv,pk de resto n arranca entra em modo de recuperação e depois fica ecra preto kom um X e um 1.Tb n consigo desligar nem meter akilo em standby ker seja no comando ker seja na própria box.
ja experimentei desligar da alimentação da box da net do sistema todo e acontece sempre a mesma coisa.
Sera alguem erro que eu posso rsolver ou akilo veio com defeito mesmo?

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Se foi apenas uns dias que te vieram instalar a box, a solução é fácil: telefonar para o serviço de apoio ao cliente e relatar a situação.

DX2

jotamaluko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Amigo eu sei que e ja e tarde mas fica aqui uma dica. O X1 e erro do disco ou seja o disco nao esta ler correctamente ou bloqueou, para vers tv ate a ET ir a sua casa desligas ( da corrente) a box ligas novamente e da uma pagada de amor por baixo da box na direcção do disco normalmente ela arranca logo.

mas antes fazeres isso ligas para operadora para participares avaria as vezes com consegue resolver por telefone eles dizem desliga aqui liga aqui faça isso faça aquilo. mas agora sabes que e o disco desligas a box e dizes que nao esta a funcionar e e vao et disses que deu X1.

brevemente e faço um tópico dos erros, MUOJOEUGOS ( porque ja vi a pessoas que nao sabem como funciona a vantagens e desvantagens )
comps

Última edição: