Portal Chamar Táxi

Meo em todas as TVs de casa

HugoFFM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Eu tenho o serviço Meo em casa em duas Tvs, uma box DVR HD e outra box simples (como podem ver nas imagens em anexo). Mas tenho um total de 7 Televisões em casa, as quais, à excepção das duas que têm boxes, estão apenas com um receptor TDT, onde tenho portanto só 4 canais. A meo continua a dizer que nao pode instalar aqui a fibra, apesar de já o prometer há 3 anos e mesmo esta estando mesmo do outro lado da estrada.

Como tal, gostaria de saber como posso ter Meo em toda a casa, mesmo que tenha que estar a ver o mesmo canal em todas as TVs. Em anexo têm também algumas fotos do meu ATI (a primeira o exterior e a segunda o interior com o router da meo lá dentro). É uma vivenda (não sei se faz alguma diferença). Se possível gostaria que o sinal transmitido para as restantes TVs viessem da box mais pequena (a que não é HD).

Eu não percebo muito disto, por isso pedia que tivessem alguma bondade e me explicassem os procedimentos de forma muito simples.

Muito obrigado pela ajuda e um bom ano!
Hugo Martins

G

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Meo em todas TVS

compras um Kit composto por duas piramides da Televes (uma Emissora e outra receptora), depois só tens de comprar mais receptores da mesma marca e modelo e colocares nas tvs atravez de ficha SCART.

Ficas com o mesmo sinal em toda a casa

HugoFFM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pelo ajuda. Mas será possível explicares melhor (por imagens ou esquemas baseado nas minhas fotos?).

Desculpa estar a abusar de ti mas foste a única pessoa que me respondeu.

Mais uma vez obrigdo;)

HugoFFM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela ajuda. Mas será possível explicares melhor (por imagens ou esquemas baseado nas minhas fotos?).

Desculpa estar a abusar de ti mas foste a única pessoa que me respondeu.

Mais uma vez obrigdo;)

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, isso (piramides da Televes) Compras em lojas eletronica ou grandes superficies. Tenho um casal, mas não faz pretendido com eficacia. Mas podes sempre comprar e se não servir, devolver.