• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO lança aplicação MEO Arena

romika

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
595
Gostos Recebidos
0
APP_MEOARENAsite.png

Com o objetivo de colocar a tecnologia e a informação ao serviço do meio milhão de espetadores que anualmente visita a maior sala de espetáculos do país, o MEO lança a aplicação MEO Arena com um conjunto de serviços, funcionalidades e informações fundamentais para os espetadores.

Desenvolvida em parceria com a Thing Pink, a aplicação é grátis e encontra-se disponível para download na App Store e no Google Play, disponibilizando um conjunto de funcionalidades úteis aos espetadores, entre as quais se destacam a compra de bilhetes, a consulta rápida ao cartaz do MEO Arena, a leitura de notícias, entre outras possibilidades acessíveis de forma fácil e intuitiva.

Bilhetes: funcionalidade que permite:
comprar o bilhete (via blueticket) através da aplicação
utilizar o equipamento para validação do mesmo à entrada do evento;
Fotografia: uma opção que permite tirar fotografias com “moldura” e partilhar com os amigos nas redes sociais;
Como entrar: funcionalidade que indica quais os transportes que levam os espetadores até ao MEO Arena e em que zona fica o seu lugar dentro da sala;
Consulta do cartaz: permite consultar a data e horário dos cerca de 60 espetáculos anuais do MEO Arena, ver informação detalhada sobre o espetáculo;
Noticias: esta opção permite ler notícias sobre música disponibilizadas pelo SAPO MAG.

Na aplicação encontra-se ainda disponível a playlist do MEO Arena com previews das músicas dos artistas que atuam no MEO Arena e um link para o MEO Músic para ouvir a versão completa das mesmas músicas e de outros artistas, nos smartphones e tablets.

Com o lançamento da aplicação MEO Arena, Anselmo Ralph lança nas redes sociais do MEO um vídeo através do qual desafia os seus fãs e os do MEO para verem o seu concerto no MEO Arena, no dia 5 de dezembro, num espaço privilegiado. Para participar basta partilhar uma foto com a moldura da aplicação MEO Arena no Instagram, com as hashtags #MEOARENA e #ANSELMORALPH. Os vencedores ganham um convite duplo. Neste concerto do cantor angolano, haverá ainda uma entrada exclusiva para todos os utilizadores da aplicação MEO ARENA.

Faça o download das aplicações em:
MEO Arena – iOS | Android
MEO Music – iOS | Android

Fonte
 
Topo