• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO na dream500

marcos52

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Amigos, desculpem se estou a fazer alguma pergunta "descabida":shy_4_02:; Mas gostaria de "brincar" (fazer sharing) internamente com um cartão MEO na dream 500 para o PC (skystarHD), é possivel?, ou não,... é muito complicado? ou tambem é preciso saber-se o BK e o RSA do cartão MEO?, se sim, como?.(lolllololl....), ou não é nada disto?.
Isto pode não fazer muito sentido, mas neste momento é o que tenho e gostaria de aprender a mexer nestas coisas e nada melhor que perguntar a quem sabe, ou seja, os mestres .

Nota: aqui no Forum alguem disse que sim, só não explicaram como.

obrigado
 

lampana

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Amigos, desculpem se estou a fazer alguma pergunta "descabida":shy_4_02:; Mas gostaria de "brincar" (fazer sharing) internamente com um cartão MEO na dream 500 para o PC (skystarHD), é possivel?, ou não,... é muito complicado? ou tambem é preciso saber-se o BK e o RSA do cartão MEO?, se sim, como?.(lolllololl....), ou não é nada disto?.
Isto pode não fazer muito sentido, mas neste momento é o que tenho e gostaria de aprender a mexer nestas coisas e nada melhor que perguntar a quem sabe, ou seja, os mestres .

Nota: aqui no Forum alguem disse que sim, só não explicaram como.

obrigado

Na dream 500c acho que não,mas comprei um mvision e consigo ver aom o ultimo firmware do max através do leitor de cartões o serviço meosat.
aqui ficam uns screens.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Amigos, desculpem se estou a fazer alguma pergunta "descabida":shy_4_02:; Mas gostaria de "brincar" (fazer sharing) internamente com um cartão MEO na dream 500 para o PC (skystarHD), é possivel?, ou não,... é muito complicado? ou tambem é preciso saber-se o BK e o RSA do cartão MEO?, se sim, como?.(lolllololl....), ou não é nada disto?.
Isto pode não fazer muito sentido, mas neste momento é o que tenho e gostaria de aprender a mexer nestas coisas e nada melhor que perguntar a quem sabe, ou seja, os mestres .

Nota: aqui no Forum alguem disse que sim, só não explicaram como.

obrigado

em prençipio o que desejas fazer é possivel
a dream 500s da para ler o cartão Meo sat (não da para ver canais uma vez que o mesmo só da em box HD)
como tens a placa tv HD deves ver sem problema
quanto a outra questão segundo sei esse cartão não tem pareamento obrigatório com a box , é só meter no modulo de cartões da dream


quanto a questão do membro alentejo
não sei qual é o modelo de mvision do nosso amigo ,mas uma coisa tem de ser para ver canais em HD, a box já é HD
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
o dar dá para ver mas tem de ser numa DREAM HD tenho impressão que é só meter a card e voilá.....
 

zenet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Amigos, desculpem se estou a fazer alguma pergunta "descabida":shy_4_02:; Mas gostaria de "brincar" (fazer sharing) internamente com um cartão MEO na dream 500 para o PC (skystarHD), é possivel?, ou não,... é muito complicado? ou tambem é preciso saber-se o BK e o RSA do cartão MEO?, se sim, como?.(lolllololl....), ou não é nada disto?.
Isto pode não fazer muito sentido, mas neste momento é o que tenho e gostaria de aprender a mexer nestas coisas e nada melhor que perguntar a quem sabe, ou seja, os mestres .

Nota: aqui no Forum alguem disse que sim, só não explicaram como.

obrigado

Sim, podes por o card MEO na 500. É só metê-lo na slot que o cccam reconhece logo. Só que com a 500 não consegues ver nada porque o MEo emite em dvbs2. Mas dá para fazer sharing na boa e podes fazer com skystartHD e linux (porque não há cccam para windows). Já anda para aí uma distribuição linux prontinha para instalar. :espi28:

Abraço
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
iremos aguardadr novos desenvolvimentos acerca de HD
 

Mikas28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Na dream 500c acho que não,mas comprei um mvision e consigo ver aom o ultimo firmware do max através do leitor de cartões o serviço meosat.
aqui ficam uns screens.


desculpa?!??!
como n sabia tento tirar as minhas e de mais alguns se houver...
o mvision da para meter o card da MEO la dentro e ver?
qual é o modelo do Mvision? e com que firm?
ja agora... tb faz share?
cumps
 
Topo