• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO Sudoeste com Dimitri Vegas & Like Mike na Noite de Receção ao Campista

romika

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
595
Gostos Recebidos
0
cartaz_MSWa1.png

O MEO anuncia a presença de Dimitri Vegas & Like Mike, a primeira dupla e #2 do top geral da DJ Mag, na abertura da 19ª edição do MEO Sudoeste, marcada para dia 5 de agosto.

Reconhecidos mundialmente como dos maiores DJs e produtores do momento, a dupla foi consagrada no ano de 2014 como #2 no Top da DJ Mag, tocando nos melhores festivais do planeta, sendo inclusive DJs residentes do Tomorrowland.

Entre muitos galardões, venceram em 2014 o Beatport Award para Artista e Tema do Ano e foram presenteados na 29ª Edição dos Annual International Dance Music Awards (IDMA’s) com os prémios de “Best Artist (Group)” e “Best European DJ’s”.

A 19.ª Edição do MEO Sudoeste realiza-se de 5 a 9 de agosto, na Herdade da Casa Branca, Zambujeira do Mar. A abertura do campismo faz-se a partir do dia 1 de agosto, oferecendo 9 noites de campismo gratuito aos portadores do passe de 5 dias.

Fonte
 
Topo