• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo/zon/canal+

Status
Não está aberto para novas respostas.

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Olá
Venho só perguntar se o sistema que eu pretendo criar será eficiente e durará por pelo menos 6/7 anos
É assim, gasto 53 euros por NoZ 100 megas, 150 canais e telefone ilimitado.
Como estou a gastar muito e ainda por cima não recebo o que pretendo (SportTV e TvCine), pretendo pôr Miau 100 megas e telefone ilimitado(Por 37 euros/mês, se alguém conhecer melhor avise) e comprar uma lista de equipamento, para 5 televisões, constituido pelo seguinte:

Parabólica MEO basica Quad-LNB: xxxxxxxxxxxx
Antena Aluminio 110cm - 43,00€ - xxxxxxxxxxxx
LNB Inverto ULTRA 0,2 dB Twin - 23,00€ - xxxxxxxxx
Suporte Chão Baby x2 - 16,20€ - xxxxxxxx
Motor DM-2400 DiSEqC 1.2 - 40,00€ - xxxxxxx
Posicionador V-Box II - 39,00€ - xxxxxxxxx
Box's - 367,75€ - xxxxxxxxxx
Powerline Twin Pack x3 - 55€ - xxxxxxxxxx
+ Cabos Coaxiais e Montagem - Aprox 250€

obs: é preciso levar em atenção a regra 17

Escolhi a Optibox Spider HD porque tem IKS, para isso servem as powerlines, mas só uma coisa:
Por IKS dá para ver tudo da MIAU,NOZ,E ANAL+?
O esquema é ligar no meu quarto(1º tuner) e na sala(2º tuner) a 110cm alum. e no resto (1º tuner) a meo
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Vamos por partes... queres colocar oem 100 megas e telefone ilimitado. Isso é em fibra ou em ADSL?

Agora não entendo onde queres chegar quanto ao resto... penso que a questão que coloquei será respondida com a palavra Fibra... a fibra (também o ADSL em quase todos os casos) permite o 3P ou seja, permite receber televisão.

Mas como queres receber televisão? Vais fazer uma assinatura para oem por satélite, e isso?
 

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Não, quero NET fibra e quero a TV com flores, por isso é que escolhi este recetor :)
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não, quero NET fibra e quero a TV com flores, por isso é que escolhi este recetor :)

Pois amigo "tv com flores" só com uma jarra em cima do televisor.... aconselho-te a dares uma vista de olhos neste tópico (é apenas uma opinião minha, tanto o conselho como o tópico)!

Vou fechar o tópico pois não se enquadra na secção.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo