Portal Chamar Táxi

MH17: Viúva do copiloto cumpre última tarefa do marido

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Foi realizado esta sexta-feira na Holanda um memorial às 298 vítimas do voo MH17 da Malaysia Airlines, abatido na Ucrânia. Viúva de copiloto fez discurso tocante.
Vídeo Sapo

Sharifah Asmaa Alwee Aljuned, viúva de Ahmed Hakimi Hanapi, copiloto do fatídico voo MH17 da Malaysia Airlines, fez um emocionado discurso na última sexta-feira, num memorial dedicado às 298 vítimas, realizado na Holanda.

De acordo com o site malaio Astro Awani, a mulher de 29 anos de idade falou em nome de todos os membros do staff que viajavam no aparelho e passou os seus sentimentos às famílias de todas as vítimas.
No final do seu discurso, guardou uns minutos para realizar a última tarefa que o marido teria no avião e que nunca chegou a cumprir: anunciar a chegada ao aeroporto e despedir-se dos passageiros.
“Antes de acabar o meu discurso, sinto-me na obrigação de cumprir a última tarefa do meu marido, que acabou por não conseguir cumprir”, anunciou.
Nos segundos que se seguiram recitou as palavras que o marido deveria ter dito no dia em que o avião se despenhou, visivelmente emocionada e deixando em sala em completo silêncio. No final, recebeu uma ovação de pé.
Pode assistir ao momento no vídeo acima, não legendado e em inglês.
Recorde-se que o voo MH17 da Malaysia Airlines descolou de Amesterdão com destino a Kuala Lumpur a 17 de julho de 2014, acabando por ser abatido na Ucrânia com um míssil terra-ar.

nm