• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Miúda de 10 anos atira bebé de varanda depois de o pontapear e esbofetear

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um menino de menos de dois anos foi morto por uma miúda de 10 anos, que o pontapeou e o esbofeteou, antes de o atirar de uma varanda. O menino tinha sido deixado acidentalmente dentro de um elevador, depois de as portas se fecharem enquanto a mãe tirava o triciclo. O caso aconteceu em Chongqing, no sudoeste da China.

De acordo com o «Dailymail», o crime ficou registado pelas c
amaras de segurança do edifício. Mas, por serem tão brutais, o tabloide britânico abstém-se de divulgar as imagens que, alegadamente, mostram a rapariga a agredir o menino e a atirá-lo da varanda.

As imagens divulgadas mostram a mãe a sair do elevador, enquanto entra a rapariga. De repente, as portas do elevador fecham-se e deixam o menino do lado de dentro e a mãe do lado de fora. O vídeo mostra a rapariga a pegar o menino ao colo por breves segundos, antes de o atirar para o chão. Aqui, o vídeo é interrompido.

O bebé ainda foi levado para um hospital, mas morreu por causa dos graves ferimentos.





tvi24
 
Topo