• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Microsoft e Google aliam-se por 'botão da morte'

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
naom_51c86d571d7b8.jpg


Microsoft e Google aliam-se por 'botão da morte'

A Microsoft e a Google assinaram um acordo conjunto para que seja incluído o ‘botão da morte’ (ou ‘kill switch’) nos smartphones.
De acordo com o CNet, o objetivo duas empresas norte-americanas passa por tornar os equipamentos inutilizáveis em caso de roubo.
A Microsoft e a Google querem seguir os passos da Apple e criar um sistema que não permita o uso de smartphones em caso de roubo. ´
As duas multinacionais norte-americanas querem, assim, adicionar aos telemóveis o ‘botão da morte’ (ou ‘kill switch’), algo que já está presente no iPhone 5S, através do reconhecimento por impressão digital, conta o CNet.
A quebra do número de roubos em Nova Iorque e Londres às custas desta tecnologia anti-uso dos iPhones fez com que a Google e Microsoft sentissem a necessidade de aumentar os níveis de segurança dos seus equipamentos.

Fonte: Noticias ao Minuto
 
Topo