Portal Chamar Táxi

Microsoft e IEFP oferecem Office a desempregados

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
A tecnológica e o Instituto do Emprego e Formação Profissional celebraram iniciativa que oferece às pessoas em situação de desemprego o Office 365 ProPlus.


naom_55477626afd33.jpg

No âmbito do projeto 'Ativar Portugal', a Microsoft e o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) anunciaram que todos os desempregados que estejam inscritos poderão ter gratuitamente o Office 365 ProPlus.

“Portugal, tal como a União Europeia tem problemas de desemprego. Como sabem, há em Portugal cinco mil vagas por preencher em tecnologias de informação,” revelou o presidente internacional da Microsoft, Jean-Philippe Courtois, como se pode ler no Diário Económico.

Com o Office 365 ProPlus, os utilizadores podem contar com todos os programas do Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Skype, etc); conta partilhada em PC, tablet e smartphone; beneficiar de edição de ficheiros online por múltiplos utilizadores; e ainda espaço de 1TB na cloud para todos os documentos.


nm
 
Topo