• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

midland g14

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
tenho um pmr midland g14 e estou a captar um link só que o meu pmr faz muitos cortes ao receber e tornasse chato ja me disseram que talvez foce os sequelos mas dentro do radio algum amigo tem um pmr destes que faca o mesmo?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
tenho um pmr midland g14 e estou a captar um link só que o meu pmr faz muitos cortes ao receber e tornasse chato ja me disseram que talvez foce os sequelos mas dentro do radio algum amigo tem um pmr destes que faca o mesmo?


Esse problema é seguramente, derivado do squelch ... por não ser muito sensível , embora o equipamento o possa ser. Quando assim é ,existem sempre problemas de cortes quando os sinais chegam ... em nível de ruído !
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo billshcot cendo assim não há nada a fazer
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
já agora uma pergunta o midland g9 terá o mesmo problema?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
já agora uma pergunta o midland g9 terá o mesmo problema?

amigo, esses midland são muito similares , porque têm ambos o squelch automático e ai sempre podem surgir [ ocasionalmente ] os tais problemas de cortes ...
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
tenho um pmr midland g14 e estou a captar um link só que o meu pmr faz muitos cortes ao receber e tornasse chato ja me disseram que talvez foce os sequelos mas dentro do radio algum amigo tem um pmr destes que faca o mesmo?

Por acaso tens o suelch o mais aberto possivel?

Nesse equipamento o squelch é automatico mas se a memoria não me falha tens um menu para colocar em manual ou tem afinação interna se não estou enganado
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
sim amigo já experimentei todas as posicois recebo sinal 9 de repente vai a 0
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
venho informar que não era problema do meu pmr midland g14 era o pmr do link que tinha o vox muito alto e cortava obrigado a todos
agora outra pergunta será que posso tirar a antena deste pmr midland g14 tive a ver pareci que sim mas estou a tentar e ela não quer sair e eu tenho medo de partir alguma coisa junto foto
 

Anexos

  • ct210_09.jpg
    ct210_09.jpg
    37.4 KB · Visualizações: 24

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
venho informar que não era problema do meu pmr midland g14 era o pmr do link que tinha o vox muito alto e cortava obrigado a todos
agora outra pergunta será que posso tirar a antena deste pmr midland g14 tive a ver pareci que sim mas estou a tentar e ela não quer sair e eu tenho medo de partir alguma coisa junto foto

sim essa antena é amovível
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo mas agora tive a ver as característica mas vou tentar

Canais fixos 8 canais PMR em FM (446MHz)
Memórias programáveis 91 pré programadas com CANAL+CTCSS
Potência de transmisssão Comutável 500mW ou 10mW
Modo de sintonia Canais PMR com botão rotativo
Filtro SQUELCH (filtro de sopro) Ajuste digital através de menu
Sub tons CTCSS/DCS 50 CTCSS + 105 DCS
Função SCAN Procurar comunicações
Função VOX (mãos-livres) Sensibilidade ajustável através de menu
Função TOT (Time Out Timer) Transmissão com tempo limitado definido através de menu
Função BCL (Busy Channel Lock) Bloqueio da transmissão em canal ocupado
Microfone Incorporado
Altifalante interno Incorporado no painel frontal
Conector para auricular/microfone Jack duplo 2.5mm/3.5mm (ligações Kenwood)
Conector para antena Antena não amovível
Alimentação Bateria interna
Dimensões e peso (LxAxP) 50x100x33mm, 200g

também não vejo como se abri este pmr e mesmo esquisito
 

Anexos

  • Fotogr.0067.jpg
    Fotogr.0067.jpg
    57.6 KB · Visualizações: 18
Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
o rádio CT200 MIDLAND é em tudo idêntico e esse sim desconecta a antena, pelo que sendo equipamentos similares, deveria ter características idênticas ao g14 :crazynew3:
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
pois e amigo eu tento desenroscar a antena e não da nada tenho medo de partir ela deve de estar e bem colada
 

Anexos

  • ct210_08.jpg
    ct210_08.jpg
    27 KB · Visualizações: 15
Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
sem dúvida que deve ser mesmo por a antena estar bem fixada mas não convém forçares pq podes partir a base interior
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
amigo billshcot o amigo tem razão já descobri porque a antena não saia depois de uma tarde de volta do pmr vi um boraquinho na antena e então com uma chave verifiquei que a borracha era mole terei a borracha e tem um ponto com uma fenda afrechei o ponto já se consegue desenroscar.Agora tenho de ver uma antena
mais uma vez obrigado
 

Anexos

  • Fotogr.0068.jpg
    Fotogr.0068.jpg
    43.3 KB · Visualizações: 4
  • Fotogr.0069.jpg
    Fotogr.0069.jpg
    46.9 KB · Visualizações: 3

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
amigo billshcot o amigo tem razão já descobri porque a antena não saia depois de uma tarde de volta do pmr vi um boraquinho na antena e então com uma chave verifiquei que a borracha era mole terei a borracha e tem um ponto com uma fenda afrechei o ponto já se consegue desenroscar.Agora tenho de ver uma antena
mais uma vez obrigado

ok amigo ... dispõe sempre :espi28:
 
Topo