Portal Chamar Táxi

Migrar de Sapo ADSL para MEO IPTV

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Tenho de momento Sapo ADSL e pretendia migrar para a MEO para IPTV, aconselham a mudança? Já agora a nível de internet, é verdade que melhora a velocidade, segundo o que a PT diz, pois tem outra tecnologia?

Obrigado.

Cumprs,
André

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
depende da distancia da central, pois em alguns sitios a menos de 1 km ja nao se pode ter 2 boxes em canais hd, alem do preço que é exorbitante, testei meo iptv e a 200 metros da central tinha 16Mb dow e 509Kb up com a vodafone adsl pago 20€ mes com 18Mb down e 1.2Mb de upload, o que me interessa mesmo é ter 1 uload razoavel pois ter down sem up não vale nada, depois o preço que se paga pelos canais.

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
depende da distancia da central, pois em alguns sitios a menos de 1 km ja nao se pode ter 2 boxes em canais hd, alem do preço que é exorbitante, testei meo iptv e a 200 metros da central tinha 16Mb dow e 509Kb up com a vodafone adsl pago 20€ mes com 18Mb down e 1.2Mb de upload, o que me interessa mesmo é ter 1 uload razoavel pois ter down sem up não vale nada, depois o preço que se paga pelos canais.

Pelo que sei estou +/- a cerca de 2km da central. Só pretendo ter 1 boxe. O tarifário é o Total 24 por 19.99€ até ao fim do ano, em que tem 135 canais, net até 24Mbps (embora se calhar nem 10MB consiga) e telefone com chamadas grátis 24h/dia para números fixos começados por 2.

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
E depois do final do ano, tens mais 21 meses de fidelização a mais de 40€ mes, tenho 1 colega que meteu nao chegava a 40e no dia seguinte a montagem ja era quaze 50€ mes, mandou arrancar tudo, isso em fibra ate pode ser bom mas em adsl é para esquecer.

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
boas!
Amigo é claro que melhora, mas tens que ter em atençao a distancia a que estas da central e tb tens que saber se os 10 mb que pedes sao reais.
digo-te isto pq a televisao por iptv vai-te gastar 4mb de net, logo ficas só com 6 para a net.
é um serviço muito bom mas todos tem que ter em atençao que o iptv gasta net na televisao e no pc.
atençao se tb queres estar fidelizado 1 ANO e nao 2 ( 2 é no satelite).
agora se queres nesmo ter melhor net é deixares a sapo, pq nao te gasta net na tv.
xau

marko_guapo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas!
Amigo é claro que melhora, mas tens que ter em atençao a distancia a que estas da central e tb tens que saber se os 10 mb que pedes sao reais.
digo-te isto pq a televisao por iptv vai-te gastar 4mb de net, logo ficas só com 6 para a net.
é um serviço muito bom mas todos tem que ter em atençao que o iptv gasta net na televisao e no pc.
atençao se tb queres estar fidelizado 1 ANO e nao 2 ( 2 é no satelite).
agora se queres nesmo ter melhor net é deixares a sapo, pq nao te gasta net na tv.
xau

boas, no IPTV tambem a fidelizaçao é de 2anos

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pelo que sei estou +/- a cerca de 2km da central. Só pretendo ter 1 boxe. O tarifário é o Total 24 por 19.99€ até ao fim do ano, em que tem 135 canais, net até 24Mbps (embora se calhar nem 10MB consiga) e telefone com chamadas grátis 24h/dia para números fixos começados por 2.

boas, se estás a +/- 2 km da central podes ter no máximo 12mb até ao minimo de 8mb, tudo vai depender também do calibre do cabo no exterior e também da subcarga da rede, até tua casa, eu estou a 1km de distância e já tive máximos de 22mb e neste momento estou com 17mb devido á subcarga da rede, se quiseres que te faça teste adsl a tua linha manda-me pm com o teu numero de tf de casa.

cump. carreira

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
boas,
ja que esta este topio aberto vou aproveitar para tirar uma duvida :D estive estes dias sem internet e agora que me arranjaram isto ao ligar para la para pt por causa da velocidade da net informaram-me que na minha zona ja podia ter tv por iptv, a minha duvida é a seguinte: da so para ter internet e telefone??
reparei tambem numa coisa no site da sapo, se clicar num link para verificar a minha zona e se eu disser que nao tenho telefone da pt aparee a informação que na minha zona tenho net ate 12mb e chamadas ilimitadas noite e fins de semana, se fizer o mesmo testes e disser que ja tenho numero da pt aparece a informação para aderir ao meo por iptv