• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Miguel Macedo: Governo tem todas as condições políticas para governar

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
O líder parlamentar do PSD, Miguel Macedo, considerou, esta quinta-feira, durante o debate da moção de censura do BE ao Governo, que o executivo socialista de José Sócrates tem todas as condições políticas para governar.

"É tempo de o Governo começar a governar. Tem todas as condições políticas, tem todas as condições que pediu para governar, para cumprir o Orçamento e para fazer aquilo que deve", afirmou Miguel Macedo, no Parlamento, dirigindo-se ao primeiro-ministro, José Sócrates.

O líder parlamentar do PSD defendeu que os últimos seis anos de governação do PS deixaram Portugal mais pobre, com mais desigualdade social, mais desemprego, mais défice e mais despesa do Estado.

"Foram seis anos de aumento de impostos, de angústias, de desilusões, de propaganda e de marketing político", acusou Miguel Macedo, acrescentando que "este é tempo de governar".

"Num momento que todos reconhecemos que é muito difícil para Portugal, sobretudo para os portugueses, o Governo não tem nenhuma desculpa, nenhum álibi para continuar a adiar aquilo que tem de fazer. Este não é tempo para lamentações, este não é tempo para alguns dos discursos que temos injustificadamente ouvido da parte do Governo, este é tempo de governar, coisa que de resto tarda o Governo em fazer", disse.

Jornal de Notícias
 
Topo