• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Miguel Relvas defende Franquelim Alves

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, alegou esta quarta-feira que Franquelim Alves foi o primeiro a chamar a atenção para irregularidades no BPN e está a ser vítima de uma cabala política.

No final de uma reunião com os líderes parlamentares e coordenadores da maioria PSD/CDS-PP nas várias comissões da Assembleia da República, Miguel Relvas desafiou quem tem factos novos sobre o secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação a apresentá-los na Procuradoria-Geral da República.

Questionado se o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, sabia da passagem de Franquelim Alves pelo BPN, o ministro respondeu: "Ele nunca o escondeu no seu currículo. No currículo de quando foi nomeado para o [programa] Compete está lá. Não há aqui nada de novo, não há aqui nada escondido e não há aqui nenhuma surpresa. Ele nunca escondeu o seu currículo".

Miguel Relvas afirmou que o novo secretário de Estado do Empreendedorismo "está a ser vítima de um ataque e de uma cabala política que não têm razão de ser", acrescentando: "Se alguém tem provas, se alguém tem factos novos, que as apresente na Procuradoria-Geral da República".

Interrogado se não é politicamente difícil explicar a escolha de Franquelim Alves para o Governo, o ministro discordou: "Não. Foi a primeira pessoa a chamar a atenção para a situação de irregularidades [no BPN], como hoje já é público. Agora, muitos gostam de atirar falsas insinuações sem se basearem em factos".

"Se alguém tem factos, que os apresente", reiterou.

cm
 
Topo