• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Milionário procura casal para tomar conta de ilha no Caribe. Paga 170 mil

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,510
Gostos Recebidos
366


Esta impressionante oferta de emprego é real.

Milionário procura casal para tomar conta de ilha no Caribe. Paga 170 mil



Um milionário procura urgentemente um casal que possa viver na sua espetacular ilha nas Caraíbas ao mesmo tempo que cuida do território.


Parece um sonho, mas é mesmo uma oferta de emprego. O anúncio pede duas pessoas que possam tomar conta da ilha, podendo não só viver lá mas também receber nada mais e nada menos do que um salário de 170.000 euros. Além disso, as pessoas terão acesso a cuidados médicos e pensões, voos, refeições, alojamento e um voo de regresso a casa por ano ou acesso a serviços insulares.



A grande responsabilidade destas pessoas será mostrar como é a sua vida na ilha através das redes sociais, de forma a promove-la, mas também tratar da manutenção.



A ilha, que atualmente é um problema para este peculiar milionário, está localizada nas Ilhas Virgens Britânicas.



Os dois responsáveis por esta ilha terão de garantir o perfeito funcionamento de todas as instalações e infraestruturas existentes no terreno. Além disso, terão de promover ativamente a atração do “turismo de luxo de pé descalço”, à medida que a ilha passa por uma transformação considerável.



Esta oferta de emprego, real como demonstra o seu anúncio, tem alguns aspectos importantes. Uma delas é que é necessária experiência anterior.


Especificamente ser conhecedor de hospitalidade de luxo. Além disso, ter experiência de trabalho na região das Caraíbas também agregará pontos.




Por fim, o anúncio também detalha a necessidade de conhecimento em gestão residencial e atendimento ao hóspede. Outra das competências exigidas é ter capacidade de gestão de uma equipa multicultural, capacidade de comunicação em diferentes formatos e plataformas e competências na área multimédia.



O anúncio desta oportunidade de emprego convida os casais interessados nesta oferta - uma vez que é obrigatória a candidatura em dupla - a enviarem o seu currículo.



Para demonstrar conhecimentos e competências em relação às novas tecnologias e redes sociais, deverá também ser fornecido um link para um vídeo TikTok de não mais de dois minutos em que o casal se apresenta.



De momento não se sabe quem é o novo dono da ilha mas o New York Post avança que pessoas como Richard Branson, proprietário do Virgin Group, ou Larry Page, cofundador do Google, têm ilhas naquela zona.




nm
 
Topo