• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Militar da GNR entre os três feridos de colisão em Montemor-o-Novo

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,871
Gostos Recebidos
709
Militar da GNR entre os três feridos de colisão em Montemor-o-Novo

img_900x508$2021_04_22_12_59_24_1031834.jpg


Uma das vítimas é uma criança de 13 anos.

Um militar da GNR e outras duas pessoas sofreram esta sexta-feira ferimentos ligeiros na sequência de uma colisão entre um automóvel e um veículo daquela força de segurança ocorrido em Montemor-o-Novo (Évora), revelou a Proteção Civil.

O acidente, indicou à agência Lusa a fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central, ocorreu, por volta das 12:40, na Avenida Gago Coutinho, no centro da cidade de Montemor-o-Novo.

Segundo a mesma fonte, os três feridos foram transportados pelos bombeiros para as urgências do hospital de Évora.

O militar da GNR ferido é um homem de 27 anos, enquanto os outros dois feridos são pai e filha e têm, respetivamente, 48 e 13 anos, realçou a fonte da Proteção Civil.

Contactada pela Lusa, uma fonte do Comando Territorial de Évora da GNR referiu que os feridos foram transportados por precaução para o hospital e já tiveram alta hospitalar.

As operações de socorro mobilizaram 12 operacionais apoiados por seis veículos dos Bombeiros de Montemor-o-Novo e da GNR.

Correio da Manhã
 
Topo